quarta-feira, agosto 31, 2011

Todos os Sábados...


Esperamos por voce!

domingo, agosto 28, 2011

Marca de Cristo em Saracuruna

Evento realizado para crianças, idealizado pelo Nucleo Evangelistico da Marca de Cristo em Saracuruna. Representado pelo Pr Hélio Teixeira e esposa e os irmãos Marcos e Andreia. As fotos já dizem tudo...Que trabalho de excelência para Deus e para aquelas vidas sedentas do amor de Cristo.
Que Deus continue sendo glorificado através do lindo trabalho de amor que voces tem realizado em Saracuruna. Deus os abençõe!




Seminário de Evangelismo

Neste final de semana, mais de 90 valentes se apresentaram na Marca de Cristo para o Seminário de Evangelismo: Espada pelo Senhor e pelo meu Chamado!

Foram dias muito intenso, mas de grande crescimento espiritual. Além das estratégias de evangelismo aprendidas, Deus nos encorajou a desenterrar nossos talentos e colocá-los a Sua inteira disposição. A não medir esforços para que vidas sejam alcançadas através do chamado Dele em nossas vidas. Foi muito divertido, edificante, surpreendente....UFA!!!! O que não faltam são adjetivos para qualificar estes dias de grande despertamento para a Marca de Cristo e também para os demais irmãos que vieram de várias partes do Rio para estarem conosco. O nosso muito obrigado! E lembrem-se: Tudo isto, está apenas COMEÇANDO !!!!!


sábado, agosto 13, 2011

Simplesmente Maravilhoso! O Credo cantado, por Third Day



Uma explicação clara e objetiva do que é o Credo e o que ele significa para nós hoje. Bom estudo! É só acessar o link abaixo:
http://www.monergismo.com/textos/credos/introducao_credo_apostolico.htm

sexta-feira, agosto 12, 2011

Observe essa história

Numa Igreja que ficava numa região de muitas fazendas, a maioria dos crentes vivia das plantações e estava perdendo tudo porque não chovia.

O pastor da Igreja, preocupado com a fome, marcou um dia para que todos, em vez de irem trabalhar na roça, fossem à Igreja só para orar a Deus para que Ele mandasse chuva.

No dia marcado, foram todos e entre eles uma menina de 8 anos chamada Susie. As pessoas foram entrando na Igreja, que ficou lotada.

Mas o pastor reparou num detalhe: a única pessoa que foi para a reunião de oração levando um guarda-chuva foi a Susie. O que isto demonstrava? Claro, ele foi para a reunião com fé.

Quer saber o final desta história?

Pois é, o Senhor respondeu a oração daquela gente e mandou a chuva tão necessária. No entanto, a única pessoa que não se molhou ao voltar para casa foi a menina.

Há pessoas que não sabem ou não percebem, mas muitas respostas de Deus a favor deste vasto mundo são devidas as orações de fé de crianças como Susie e como você.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Dose razões por que ser membro de uma igreja é importante

1 – É bíblico. Jesus estabeleceu a igreja local, e todos os apóstolos realizaram seu ministério por meio dela. A vida cristã no Novo Testamento é uma vida de igreja. Hoje os cristãos devem esperar e desejar o mesmo.

2 – A igreja é seus membros. No Novo Testamento, ser uma “igreja” é ser um de seus membros (leia Atos dos Apóstolos). E você quer ser parte da igreja porque foi ela que Jesus veio buscar e reconciliar consigo mesmo.

3 – Ser membro da igreja é um pré-requisito para a Ceia do Senhor. A Ceia do Senhor é uma refeição para a igreja reunida, ou seja, para os membros (veja 1 Co 11.20, 33). E você quer participar da Ceia do Senhor. O ser membro de igreja é a “camisa” que torna o time da igreja visível ao mundo.

4 – É a maneira de representar oficialmente a Cristo. Ser membro de igreja é a afirmação da igreja a respeito do fato de que você é um cidadão do reino de Cristo e, por isso, um representante autorizado de Jesus diante das nações. E você quer ser um representante oficial de Jesus. Intimamente relacionado a isto…

5 – É a maneira como o crente declara sua mais elevada lealdade. O fato de que você pertence ao time que se torna visível quando você veste a “camisa” é um testemunho público de que sua mais elevada lealdade pertence a Jesus. Provações e perseguição podem surgir, mas suas únicas palavras são: “Pertenço a Jesus”.

6 – É a maneira de incorporar e experimentar figuras bíblicas. É na estrutura de prestação de contas da igreja local que os cristãos vivenciam ou incorporam o que significa ser o “corpo de Cristo” , o “templo do Espírito”, a “família de Deus” e todas as outras metáforas bíblicas (veja 1 Co 12). E você quer experimentar a interconectividade do corpo de Cristo, a plenitude espiritual de seu templo, a segurança, a intimidade e a identidade comum da família de Deus.

7 – É a maneira de servir aos outros cristãos. Ser membro de igreja ajuda você a saber por quais cristãos, no planeta Terra, você é especificamente responsável para amar, servir, confortar e encorajar. Ser membro de igreja capacita você a cumprir suas responsabilidades bíblicas para com o corpo de Cristo (por exemplo, veja Ef 4.11-16; 25-32).

8 – É o meio de seguir os líderes cristãos. Ser membro de igreja ajuda-o a saber que líderes cristãos, no planeta Terra, você é chamado a seguir e obedecer. Também lhe permite cumprir sua responsabilidade bíblica para com eles (veja Hb 13.7, 17).

9 – Ser membro de igreja ajuda os líderes cristãos a liderar. Permite que eles saibam quais são, no planeta Terra, os cristãos pelos quais eles “hão de prestar contas” (At 20.28; 1 Pe 5.2).

10 – Ser membro de igreja capacita a disciplina eclesiástica. Dá a você o lugar prescrito biblicamente em que deve participar na obra de disciplina eclesiástica, de maneira responsável, sábia e amorosa (1 Co 5).

11 – Provê a estrutura para a vida cristã. Coloca a afirmação individual do cristão de “obedecer” e “seguir” a Jesus em um ambiente de vida real, no qual autoridade é realmente exercida sobre nós (veja Jo 14.15; 1 Jo 2.19; 4.20-21).

12 – Edifica um testemunho e convida as nações. Ser membro de igreja coloca o governo de Cristo em exibição para o mundo que nos observa (veja Mt 5.13; Jo 13.34-35; Ef 3.10; 1 Pe 2.9-12). Os próprios limites que são traçados ao redor do ser membro de igreja produz uma sociedade de pessoas que convida as nações a algo melhor.

Este artigo foi extraído do livro Church Membership: How the World Knows Who Represents Jesus, de Jonathan Leeman.
Fonte: Blog Fiel

terça-feira, agosto 09, 2011

Nova criatura eu sou!

Este foi o grito de 20 pessoas que neste domingo, desceram as águas do batismo.
Que culto inesquecível!
A cada minuto, Deus nos surpreendia com algo diferente. Além da participação do nosso abençoado ministério de Louvor, contamos também com a participação dos ministérios de Dança e teatro e de uma poderosa palavra ministrada pelo Pr Leonardo Apicelo. Para te deixar desejoso(a) de estar conosco no próximo culto, compartilhamos um pouco da nossa alegria. Deus os abençõe!




















sexta-feira, agosto 05, 2011

quarta-feira, agosto 03, 2011

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails