quarta-feira, junho 22, 2011

Jeová Nissi na Marca de Cristo

No dia dos namorados, a Marca de Cristo teve a alegria de receber novamente a Cia De Artes Jeová Nissi. Desta vez, com a peça "As Três Ferramentas".
Foram dias em que o amor de Deus fora derramado sobremaneira em nossos corações.
Obrigado Jesus por cada vida convertida, por cada família restaurada, por cada milagre realizado em nosso meio. veja as fotos...

Deus é Fiel!


No dia 05 de Junho, a Marca de Cristo teve a alegria de reconhecer o chamado missionário do nosso irmão Marcos Denner. Que manhã inesquecível!
Para a glória de Deus, o nosso irmão já tem exercido o seu chamado já alguns anos, no trabalho direto com jogadores de futebol respectivamente com suas famílias. Mas, hoje, diante da igreja ele foi consagrado como Missionário da Marca de Cristo, ou melhor, missionário do Reino de Deus.
Parabéns Marcos Denner!
Que Deus continue abençoando sua vida e família!

terça-feira, junho 14, 2011

quarta-feira, junho 01, 2011

Em Junho, na Marca de Cristo, Cia de Teatro Jeová Nissi

Veja uma prévia da peça que será apresentada em nossa igreja nos dias 12 a 15 de Junho.
Se eu fosse você, não perderia por nada!

Jesus conduz suas ovelhas

Chega o pastor perto de nós e nos toca. Sentimos Sua presença, nos contrangemos.
Quando aprendemos o que é a presença do Senhor, quando reconhecemos que é Ele quem está ali, Ele começa a agir.

Começa a tratar das feridas que a ovelha mesmo causou por estar afastada de seu pastor, por querer andar sem o seu guia. Ele começa a tratar, começa a promover a cura.

Com Suas mãos Ele cobre nossos ouvidos e nossos olhos para o mundo e nos conduz para o Seu caminho.

As mesmas mãos que nos tira do caminho errado, nos limpa e a medida que nos prepara e capacita nos faz ouvir e enxergar o Seu mundo, o Seu Reino.

Ele não apaga da memória os nossos erros, pois não haveria aprendizado; Ele nos dá força para suportá-los e seguirmos com vontade de não mais errar.

O tratamento nas mãos do Senhor não acaba. Ele nos leva junto com outras muitas ovelhas, das quais cuida com o mesmo amor. Ele nos permite afastarmos, mas não há lugar onde possamos ir que não escutemos Sua voz ou Seus olhos nos cubra.


Texto de Jorge Luiz Santos, ovelha da Marca de Cristo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails