quinta-feira, maio 27, 2010

Contamos com Você!

Olá pessoal!!!

Estamos contando com a sua ajuda para abençoarmos o Ministério de Louvor Deixa-me Tocar, liderado pelo nosso amado Pastor Hélio Adauto, que foi selecionado para tocar na Marcha para Jesus em São paulo. Para isso, é só clicar no link abaixo e votar. Além de abençoá-los, você também estará concorrendo a um notebook. Vamos ser bençãos na vida destes homens de Deus que tanto nos abençoam e quem sabe também, seremos abençoados.
Contamos com Você!

Deus os abençõe!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Encontreiros,verdadeiros soldados de Cristo


Esta é para os verdadeiros soldados de Cristo. Pessoas marcadas por Deus para fazerem a diferença. E, vocês conseguiram... Marcaram muitas vidas com o AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO. Nós não temos palavras para expressar a nossa gratidão a Deus. Por isso, deixamos este presente para vocês, para que nunca se esqueçam do quanto são especiais para nós.


E o bom é que .........Está apenas começando!!!!

Tem mais missões galera Marcada por Deus!!!

Aguardem! Pois as almas nos esperam!!!!

Casamento do pastor Valsonir e da Natália

No dia 24 de Abril, o Pr Valsonir, pastor da Marca de Cristo e sua doce amada Natália, casaram-se. Foi uma linda festa! Recheada de alegrias e surpresas. Esta é mais uma produção desta igreja, que não tem limites para sonhar e para realizar. A todos que prestigiaram, oraram, colaboraram, o nosso muito obrigado. E, a vocês, casal 20, sejam extremamente felizes e realizados na presença do Senhor.
Estes são os votos da Família Marca de Cristo.
Fiquem agora com os melhores momentos...













Aniversário do Pastor Leonardo - Parte II


Momento de Gratidão a Deus pela vida do Pastor Leonardo

Momento das Homenagens...





Amigos de Ministério: Pr Edson, Pr Joel e Emerson

Pai Nosso - A Oração que nos compromete


Uma reflexão linda sobre a oração que Jesus nos ensinou a orar: O "Pai Nosso"

1. Nunca Digas: “Pai Nosso”, se não te comportas cada dia como um filho, nem tratas os demais como irmãos.

2. Nunca Digas: “Que Estais Nos Céus”, se somente pensas e ama as coisas da terra.

3. Nunca Digas: “Santificado Seja O Teu Nome”, se estais preocupado em “Santificar” o nome de outros deuses que tomam parte de tua vida.

4. Nunca Digas: “Venha O Teu Reino”, se não acreditas nem estás preparando-te para este acontecimento.

5. Nunca Digas: “Seja Feita A Tua Vontade”, se não aceitas quando é dolorosa.

6. Nunca Digas: “Assim Na Terra Como No Céu”, se não acreditas na vida eterna.

7. Nunca Digas: “O Pão Nosso de Cada Dia Dá-Nos Hoje”, se não te preocupas com tantos pobres que hoje estão com fome.

8. Nunca Digas: “Perdoa-Nos As Nossas Dívidas, Assim Como Nós Perdoamos Aos Nossos Devedores”, se ainda guarda rancor e ódio do seu irmão.

9. Nunca Digas: “E Não Nos Deixes Cair Em Tentação”, se tua intenção constante é pecar.

10. Nunca Digas: “Mas Livra-Nos do Mal”, se não cooperas com Deus frente às tentações do inimigo.

11. Nunca Digas: “Porque Teu É O Reino, E O Poder, E A Glória Para Sempre”, se procuras a tua própria Glória.

12. Nunca Digas: “Amém”, se não acreditas na oração do “Pai Nosso”.
Fonte: Blog Alexandre Pitante

quarta-feira, maio 05, 2010

Davi Sacer volta ao Ministério Apascentar Nova Iguaçu, veja o vídeo!

Após alguns anos longe do Ministério Apascentar Nova Iguaçu devido a um desentendimento com a liderança da Igreja, Davi Sacer está de volta.

Os ex-integrantes do Trazendo a Arca - Davi Sacer e a sua esposa, Verônica Sacer, estão de volta ao Ministério Apascentar Nova Iguaçu.

Esta volta ocorre após três anos do desligamento de Davi Sacer, Verônica Sacer, Luís Arcanjo, André Mattos e André Rodrigues do Ministério Apascentar e do Toque no Altar (Ministério de Louvor da Igreja).

Na época do desligamento, a esposa de Sacer alegou que a saída ocorreu por motivos de ordem administrativa. Outra alegação de Verônica foi: “O Toque no Altar virou uma gravadora, fato que não chegou ao nosso conhecimento, só descobrimos quando já estava tudo decidido, se esta é uma visão do Pr. Marcus (Gregório) nós respeitamos; mas só que não é a nossa, a essência não foi essa, Deus não nos chamou para sermos uma gravadora, mas para sermos esse grupo abençoado”.

Foi uma saída conturbada que gerou até processo judicial. Mas no dia 29 de dezembro de 2009, uma reunião encerrou a batalha judicial entre as duas partes. Os 22 processos que separavam os ministérios, foram retirados. Davi Sacer falou sobre o momento de perdão - “Deus moveu o coração, faltava uma boa conversa com os intermediadores certos. Foi tempo de Deus trabalhar. Ambas as partes, que tem ministérios abençoados, entenderam que era importante deixar para trás e continuar seu ministério servindo a Deus”, ressaltou o músico

O Pr. Marcus Gregório anunciou durante um culto, neste domingo, que o casal (presente na Igreja) está de volta ao corpo de membresia da Igreja.

Davi Sacer, Verônica Sacer e o Pr. Marcus Gregório selaram o perdão e o abismo que havia entre as partes foi fechado.

Confira o vídeo:


Fonte: O galileo

segunda-feira, maio 03, 2010

O encontro foi Tremendooooooooo!


Jesus que amor é esse...


Não temos palavras para descrever o que vivemos neste fim de semana. Temos aprendido a cada dia , que o amor é a chave da transformação de um indivíduo. Não temos como mensurar o que Deus fez nestes três dias. Vidas salvas por Deus, não tem preço. Ver o povo Marcado por Deus servindo em alegria, também não tem preço. Estar em Peniel, também não tem preço.

Para você que esteve trabalhando e orando conosco, o nosso muito obrigado, vocês fizeram parte da História de mudança de aproximadamente 80 pessoas.


Valeu galera Marcada por Deus! Esta vitória é do Reino de Deus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails